Canas OnLine

29/01/2008

Nevão de 1981







7 comentários:

PortugaSuave disse...

E com palavras de ordem nas paredes dos Correios, a antecipar o Verão Quente de 82. Belas fotos PB, mto obrigado por tê-las partilhado connosco.

Pombo correio disse...

Não sabem o prazer que me dá partilhar estas fotos, vejo-as e revejo-as com muita nostalgia.

"Ó tempo volta para trás, traz-me tudo o que eu perdi
tem pena e dá-me a vida, a vida que eu já vivi,
ó tempo volta para trás, mata as minhas esperanças vãs,
vê que até o próprio sol volta todas as manhãs."

Beco Escuro disse...

Foi neste ano que nevou nos dias de Carnaval?

Cunprimentos
Beco

Pombo correio disse...

Beco escuro:

Julgo que sim.

Estou farto de procurar umas fotos do carnaval desse ano, não as consigo encontrar.

Beco Escuro disse...

Peçam-nas ao Fumador...
Lá em casa há pelo menos uma ou duas dos carros do rossio...
O belo do Dom Quixote e seu fiel Sancho Pança...

Cumprimentos
Beco

Farpas disse...

Julgo que foi neste ano sim, foi o meu primeiro carnaval. Tenho bastantes fotos deste carnaval, vou ver se as consigo disponibilizar!

Farpas disse...

Nota: @Beco, o Fumador já mudou de nome, deixou de ser "fumador" (literalmente) para ser "rui" os pormenores têm toda a importância!! ;)