Feira do Livro
Está a decorrer (até ao dia 11 de Abril) mais uma vez a “Feira do Livro” na escola Secundária de Canas de Senhorim. No decorrer desta semana foram recebidas já várias crianças de vários Jardins-de-Infância da nossa terra e das povoações mais próximas para lhes serem apresentadas algumas actividades com o objectivo não só de animar as crianças mas também de proporcionar a leitura aos mais “pequenotes”.
O espaço…
As pessoas…
E as crianças!
Bem-vindos à Feira do Livro na Escola Secundaria de Canas de Senhorim.
5 comentários:
Ler um livro pode ser uma viagem fantástica, um prazer extremo... como dizia ironicamente o Pessoa "ai que prazer ter um livro para ler e não o fazer".
Boas leituras
PS. Óptima postagem André. Espero que seja a primeira de muitas.
Olá PortugaSuave, ainda me lembro quando voçê me aconcelhou a leitura! E não foi há muito tempo atrás, foi a partir desse dia que me começei a me interessar mais por Livros.
Sim, que seja a primeira de muitas! Abraço!
Erro!
"...foi a partir desse dia que me comecei a interessar mais por livros."
Fico contente por lhe ter metido o bichinho da leitura... sabe, os livros são fantásticos, cada um encerra um universo muito próprio, uns mais ousados, outros mais densos, uns para o intelectual, outros para o leve, alguns fantasiosos, quase todos enriquecedores. O importante é descobri-los, e, ao fim de alguma experiencia de leitura vai perceber o quanto nos podem ajudar a enfrentar e a entender o mundo.
Amigo André...ainda bem que segue o conselho do amigo "Portuga".
Já Voltaire dizia:
"Um livto aberto é um cerebro que fala.
Fechado, um amigo que espera.
Esquecido, uma alma que perdoa.
Destriudo, um coração que chora.
Abraço.
Enviar um comentário