Perguntas acéfalas!...
As minhas perguntas, possivelmente ridículas, que me põem a pensar!...
Porque é que se faz um encontro de grupos corais em aslenas e não é convidado o Canto&Encanto?
Porque se faz um ciclo de Teatro em asnelas e não é convidado o Grupo de Teatro Pais Miranda?
Obviamente, no que me diz respeito, causa-me algum constrangimento ir a asnelas mostrar o que de melhor se faz em Canas de Senhorim. Devido às décadas de ostracização que fomos vitimas, Mas... Mas... Olhem... Mas Nada!...
Os escuteiros ainda estão à espera do prometido campo escola...
9 comentários:
Esse campo vem na próximo mandato!!!!!!!
Parece que o amigo Salomão da Fonseca vai dar a cambalhota politica, afinal o terreno junto ao cemitério da lapa ainda não foi vendido e como o amigo Zé Correcio perdeu a corrida com o apoio do PS a maneira mais facil é juntar-se a quem tem o dinheiro para lhe pagar os calhaus e o mato.
Uma chatice. Não se faz aos amigos. Já não se pode confiar em ninguem. Nas próximas eleições selem os acordos na presença do Notário.
Mais sugestões para perguntas acéfalas:
1. Porque é que o MRCCS não faz sessões de esclarecimento?
2. Porque é que o LP anda tão calado?
3. Porque é que há guerras no MRCCS?
4. Porque é que a Junta não se faz representar nas mais diversas instituições?
5. Porque é que há quem queira integrar uma lista para a CM de Nelas?
O MRCCS será sempre de todos aqueles que têm o mesmo objectivo, ser Concelho, por isso caro anónimo, por vezes quando se percebe que a estratégia é dificil, não pega, estou a falar em partidos que são contra Canas, tenta-se lançar algumas lutas intestinas, contra as quais o MRCCS está vacinado.
Cumprimentos
Cingab,
Os casos que relata são um remake do que ( e dos que) tem ditado o nosso empobrecimento nos últimos 20anos.
De igual forma, para quem o faz, é um caso de miopia politica quase confrangedor.
P.s - é uma pena que as caixas de comentários deste blog continuem inundadas de comentários de lutas politicas ultrapassadas, revanchistas e que em nada (mesmo nada) servem o interesse da nossa terra.
Os interesses de Canas servem para tudo. Também em nome de pretensos interesses de Canas perseguiram-se, enxovalharam-se, maltrataram-se, amesquinharam-se pessoas. Daí que o maior empobrecimento desta terra tenha acontecido quando um bando de caceteiros transformou esta terra num gueto sem lugar para o respeito, para a tolerância e para a democracia. Hoje, no rescaldo da borrasca, ficam incomodados com esse passado de ignominia, mas não se julgue que é possível passar-lhe uma esponja facilmente. Até porque os resquícios arrastam-se por aí, sem honra nem dignidade para exigir dos "amigalhaços" da câmara aquilo que com tanto garbo e valentia exigiam antes de 2005. Em nome dos interesses de Canas? Mas que interesses?
Nem todos são parvos ou ingénuos. O MRCCS é aquilo que os seus auto-proclamados líderes fizerem dele. Canas já foi uma terra autêntica.
@cingab
faz perguntas, que por este andar, terão como respostas o "revanchismo" de quem lutou e há-de continuar a lutar, mais um pouco e estarenos a pedir perdão de lutar por Canas; já não é assim que se deve fazer, dizem aqueles que já tiveram oportunidade de frequentar acções de novas polticas, faz-me lembrar "os estados gerais"
não percebi!...
Enviar um comentário