Canas OnLine

24/07/2008

Obras na Escola

Os pavilhões da Escola Secundária estão a ser pintados por fora (cada um de cor diferente), um trabalho que já merecia estar pensado há algum tempo e que está agora a ser concluído. Um bom trabalho, pois na minha opinião um pavilhão de cada cor dá outra vida á escola. Pelo que já ouvi por aí comentar também irão ser feitas obras na nossa biblioteca escolar que parece ir ser aumentada. Acho muito bem que se façam obras, nestes últimos anos tenho assistido a “bons movimentos” no que toca a obras nesta escola. Como é que elas aparecem feitas isso são contas de outro rosário, a verdade é que aparecem feitas. Uma realidade muito positiva para todos nós.



Um grupo de jovens criativos com a ajuda de um professor estão a fazer umas pinturas espectaculares numa das salas de artes.


3 comentários:

Tomahock disse...

Não sabia das pinturas na(s) sala(s)! Acho que se for criado um bom ambiente numa sala de aula, é um bom passo para haver mais harmonia entre professores e alunos. Essas pinturas semi-abstratas deviam ser feitas em todas as salas!

Bom trabalho André!

PortugaSuave disse...

Parabéns André (o nosso correspondente para a educação - na área da nossa escola ;). Sempre atento ao que se vai passando.
É verdade, a escola já precisava de cara lavada e as salas devem ficar mais harmoniosas com a intervenção dos nossos artistas. Boas pinturas e bos estudos.

Cumprim

Ana Mafalda disse...

Não obstante a importância destas obras, o carinho e a arte aqui aplicadas, não seria de descurar uma célere intervenção no Pavilhão Gimnodesportivo! Este sim em adiantado estado de degradção.
Urgentíssimo é a remoção imediata das placas de amianto da cobertura dos pavilhões, que todos hoje sabemos serem constituídas por "asbestos", contituintes potenciadores de desenvolver doenças cancerígenas.
Pais , docentes, discentes, funcionários e restantes elementos desta Comunidade Educativa, elevai a vossa vós para que as entidades "competentes" nos ouçam e hajam de acordo com as reais prioridades.