Canas OnLine

09/11/2006

Beleza Rara

Casa do Visconde de Pedralva
Rua Arq. Keil do Amaral
Largo do Cruzeiro _ Canas de Senhorim

8 comentários:

Achadiça disse...

Já fui feliz neste largo...
Ó Município que é essa coisa do Ibotter? Já não bastava um Biotec agora um Ibotter. Ai esta juventude. Podia-lhe dar para decorar aqui o seu galinheiro, que até tem uma postura de conteúdos muito interessante e é exclusivamente canense, mas que está muito pobrezinho em termos de estética... arranjos florais, percebe. Não, foi arranjar um nome estrangeiro, a armar ao pingarelho e muito próximo do espírito rural cá do burgo!?
P'ró Mulherio ficar contente sugiro um Município mais atraente. E, já agora, dê um arzinho da sua graça lá no nosso berloque, vai ver que não dói nada...
Boas bicadas

ibotter disse...

Cara Achadiça
com uma "cacetada" mata logo 2 coelhos!
cumps

Achadiça disse...

Qual caceteda! Isto é tudo admiração em jeito de provocação. O menino é um enigmático. Sendo dos bloguistas mais activos, nunca lhe li uma opinião, um texto, um comentário expressivo...
Como sabe, as galinhas pelam-se por galos enigmáticos...
Depois vem a parte do material exposto no seu berloque. Sempre me questionei como pode estar tão bem documentado àcerca de Canas. Assim é fácil alimentar um berloque.
Bem, o que o Mulherio gostava mesmo era que também escrevesse umas coisas, mas já vimos que não está para aí virado, ou então, usa outro nick. Será?
Quanto às "paredes" do seu berloque, estava a falar a sério. Precisam mesmo de uma animaçãozita. Tornando-o tão atraente por fora como por dentro, decerto ganharia o reconhecimento de todos quantos o visitam. Aliás, digo mesmo que o seu berloque é o cartão de visita dos(as) bloguistas canenses quando recomendam uma visita virtual a Canas. Por certo já deu conta disso. Portanto, vamos lá apostar no encanto.
Boas bicadas

Achadiça disse...

Esqueci-me de dizer que se fosse eu apostava numa textura a imitar o granito, leve e sem exageros. Bem sei que para isso é preciso algum conhecimento html, mas mesmo que não o possua(?) não faltariam "engemheiros" prestáveis. Pense nisso.
Com o Município em granito até nos arrebitava o pito (não gostei desta mas não me ocorreu outra)
Boas bicadas

ibotter disse...

ibotter é um "bot", uma máquina, programada para postar "coisas de Canas".

Achadiça disse...

Isso é muito Matrix!!!!

ibotter disse...

Sim
programação 4D
que inclui a relação entre o seu avatar e o título do post.

Achadiça disse...

Oppps! Também está programado para o galanteio.