Canas OnLine

28/03/2007

Rumo à consagração


O Grupo Desportivo e Recreio de Canas de Senhorim tem-nos dado motivos de sobra para estarmos orgulhosos. Desenvolvendo um trabalho meritório ao nível das camadas mais jovens, onde já pontificam as estrelas do futuro, tem-se feito representar nos respectivos campeonatos onde integra as Escolas e os Infantis. Mais do que os resultados obtidos é salutar iniciar as nossas crianças competitivamente para que ganhem o gosto de envergar as nossas cores e apreendam noções técnicas e disciplinares que mais tarde reverterão para benefício das equipas principais.
Ao nível dos resultados não posso deixar de congratular a equipa dos Juniores pelo honroso 3º lugar obtido, classificação que quase lhes permitiu ascender à fase final. Não fossem as regras de desempate a ditar que o Vale de Açores é que ocuparia o 2º lugar e veríamos a nossa equipa a disputar a fase final.
Quanto à equipa Sénior, confirmando a histórica participação na Taça de Portugal alcançada na época de 05/06, encontra-se agora prestes a repetir outro feito, desta vez no campeonato. A três jogos do fim detém o primeiro lugar tendo como opositor directo, com igualdade de pontos, o Carregal do Sal.
Nesta fase decisiva para a consagração é imprescindível a presença de todos nós nos derradeiros jogos, apoiando incondicionalmente o esforço e a vontade que esta equipa já demonstrou ao longo da época.
Resta-me enaltecer os jogadores, a equipa técnica e os dirigentes pelo trabalho desenvolvido e pela prestação desportiva alcançada. Nesta recta final desejo-lhes aquela pontinha de sorte que acompanha os campeões. Felicidades.


3 comentários:

Cingab disse...

correcção
o carregal a três jornadas do fim está empatado com o GDR

Anónimo disse...

Sim, bem corrigido.

E sim é verdade! Parabens ao GDR!
Os séniores concerteza que vão subir! (esperemos que sim) E os juniores (secalhar ainda vão á fase final) porque ainda nao está 100% confirmado!!!
É de agradeçer ás pessoas que mais trabalham para aquele clube, que mais horas se dedicam aquee clube...Porque por detrás de uma enorme equipa, nao convem esquecer o trabalho do nosso presidente/directores e respectivos treinadores....
É o que eu já disse no blog dos SÉNIORES, algo nos ultimos anos mudou no CLUBE! Houve alguem que decidiu dar um murro na mesa!!!
Nunca tive, tanto orgulho em jogar no GDR como agora.

Abraço

PortugaSuave disse...

Vou corrigir.
cumpr.