Canas OnLine

21/05/2007

Carnaval Canas de Senhorim 1977

3 comentários:

®efeneto disse...

Saudações...não tem nada a haver com esta publicação, mas gostaria apenas de partilhar esta pequena "poesia":
.............//..................
As tuas lágrimas são negras.
Nelas o sabor da maquilhagem
E das máscaras
Gastas;
O dia-a-dia.
O teu hálito é vinho tinto
Que a noite esgota violentamente.
Tenho vontade dos cemitérios nús
Espalhados pelo teu corpo claro.

És bonita.
Tão bonita que me esqueço de como se diz.
Que és bonita.

http://conteudo-latente.blogspot.com/
...............//...............

Tomahock disse...

Queira-me desculpar mas o efeneto faz-me lembrar aqueles bots que vêm para aqui de vez em quando com aquelas publicidades estúpidas...

Pombo correio disse...

Lá calha.

Nem eu entendi.
Mas...