Canas OnLine

09/08/2007

Cheira-me a.... Fogo

Estava eu em casa muito bem, quando oiço uma sirene de bombeiros, venho à rua e deparo-me com uma grande mancha de fumo para os lados da Urgeiriça...
Como bom português que sou fui lá dar uma espreitadela!
Quando chego ao local já se encontravam lá várias viaturas dos bombeiros! E uma pequena área ardia... Mas não é o meu espanto quando olho para o céu e vejo 2 aerotanques e um helicóptero!

Depois disso vejo bombeiros de Cabanas de Viriato e Nelas!

Ao todo estiveram 48 homens, 11 viaturas (apenas 4 de Canas), 2 aerotanques e 1 helicóptero como foi indicado no site da protecção civil:


Foi fantástico o trabalho dos bombeiros, que numa zona tão suja e com tanto lixo rapidamente apagaram o incêndio.

Para a história fica a imagem do que eu penso ter sido o maior incêndio até ao momento:

2 comentários:

Daniel Rodrigues disse...

Apetece-me dizer obrigado sempre que vejo palavras deste tipo.

Cumprimentos!

Alexandre disse...

Só uma correcção. Foram 6 viaturas de Canas e não 4.