Canas OnLine

05/08/2007

Post da Semana

@Inês disse: “Um dia, ainda vais dar valor a esta terra”

por André Jesus

Canas de Senhorim
Por alguma razão faço hoje este texto. É como que um pedido de desculpas, por ter “reclamado” com esta terra!

Tal como “alguém” dizia num comentário no meu blog :
- ”Um dia ainda vais dar valor a esta terra…”
Esse dia, chegou mais cedo do que pensava.

Apesar de ter as suas desvantagens, quer dizer, eu já nem as considero “desvantagens”, viver aqui é “ viver em paz”, longe de todos os problemas! Longe de tudo! Longe de escolas quem tem o triplo da violência da nossa, longe de pessoas que são capazes de nos seguir até casa para nos fazer mal, longe de outras tantas porcarias muito desagradáveis.
Hoje em dia censuro-me, por ter dito que não gostava de viver aqui! “Pus os olhos” em alguém que já teve a experiência de sair daqui. Muitas outras dizem que não trocariam Canas por nada! Pois está claro que não! Eu também não trocava.
Canas sim, pode não ter tantas coisas que outras terras têm, mas tem muito, mas mesmo muito, menos desvantagens!
Agora sim, podem dizer que é estranho uma pessoa mudar de opinião tão rapidamente, mas, tal como digo muitas vezes: “Sou jovem não penso! …”
Daqui para a frente vou ter orgulho de andar por aí a passear, a ouvir a maior parte do meu grupo de amigos dizer: “Pá que seca, não se passa nada nesta terra!”
Esta sim é uma frase que jamais irei dizer! Eu tinha de fazer isto, este texto, tinha de o fazer antes de sair do mundo da blogosfera. Ao meu grupo de amigos, com este texto, aconselho a pensar pelo menos duas vezes antes de falar mal desta terra.

Isto são apenas algumas vantagens que C.S. nos pode dar.
Há muitas outras coisas lindas!!!

Com Orgulho!

2 comentários:

®efeneto disse...

Saudações. Excelente escolha por todas as razões e por mais esta, a excelente postura e carácter do "André Jesus". Demonstração de arrependimento e postura própria da juventude. Um exemplo para jovens seguir...

Anónimo disse...

Alinhadinho é que é. Senão...fogueira com ele.