Canas OnLine

30/10/2007

Resultados GDR Canas de Senhorim




A equipa de seniores do GDR de Canas de Senhorim, promovida recentemente à Divisão de Honra, tem feito um campeonato surpreendente. À sexta jornada ocupa o 4ª lugar da tabela classificativa, a dois pontos do 1º classificado, o Lamego.
Embora cedo para embandeirar em arco a equipa já revelou que não se satisfaz com a simples manutenção no actual escalão. Tem obtido resultados expressivos, designadamente a vitória sobre o Mangualde, em casa deste, por 0-2, o que pode indicar que esta equipa luta por um lugar cimeiro na competição.
Perante os resultados é altura dos canenses se solidarizarem com a equipa, assistindo aos jogos e apoiando os jogadores e a equipa técnica. A época promete.
Também os Juniores têm estado à altura, demonstrando garra e gosto pela cor da camisola, circunstância que já no ano passado ficou bem patente. Este ano, à 4ª jornada, a vitória sobre o Mortágua por uns concludentes 4-0 catapultou-os para o 2º lugar da tabela, o que leva a encarar o próximo jogo com o Nelas com alguma tranquilidade. Força rapaziada, este “derbye” é para ganhar.
As camadas mais jovens ainda estão na fase educativa, aprendendo com as derrotas a humildade que habitualmente consagra os campeões. Mas já chega de pedagogia (lol), vamos lá marcar uns golitos pequenada.

Sem comentários: