Canas OnLine

04/12/2007

Exposição de Aires Santos

Pode ser vista, no espaço Atendimento Único da Câmara Municipal de Viseu, até dia 7 de Dezembro, de segunda a sexta-feira, entre as 8h30 e as 18 horas, uma exposição do artista Aires Santos.


Aires Santos, artista plástico, nado e residente na vila de Canas de Senhorim, Distrito de Viseu. Já efectuou 211 exposições (individuais e colectivas), estando representado em várias Câmaras Municipais, Museus, Postos de Turismo, Hotéis e outros.

Foi galardoado com as insígnias de vários Municípios, designadamente, de Nelas, Mangualde, Lescar (França), Santa Cruz (Madeira) e Ciudad Rodrigo (Espanha).Ao longo da sua carreira recebeu inúmeras menções honrosas com distinção, menções honrosas e prémios.

Artista multifacetado a sua área de intervenção é diversa e ampla: além da pintura, criação de colecções de postais, cartazes, organização de eventos ligados às artes plásticas, entre outros, também desempenhou funções na área política e do associativismo.

Está presente em várias colecções particulares, no estrangeiro: França, Espanha, Suiça, Alemanha, Luxemburgo, Estados Unidos, Jugoslávia, Austrália, Holanda e Inglaterra.

6 comentários:

ibotter disse...

Caro efeneto
vç é incansável
em breve vou ter novamente disponibilidade para o blog!

Anónimo disse...

Força companheiro.
E parabens pela tua excelente carreira. És um profissional de primeira. um abraço
cm

®efeneto disse...

*ibotter*
...escreverei até que os dedos me doem e o teclado se parta...(risos)Abraço.

PortugaSuave disse...

Efeneto, deixo aqui o meu reconhecimento pela dedicação, pela perseverança e pelo entusiasmo no seu contributo à blogosfera em geral e ao MCdS em particular.
Cumprim.

Cingab disse...

pois

®efeneto disse...

*Cingab*
Obrigado.