Canas OnLine

13/11/2008

Os Cães Vadios

Esta notícia não poderia ser mais oportuna. Segundo o Jornal de Notícias anda na zona de Canas uma matilha de cães vadios, atiram-se a tudo, "patos, galinhas, ovelhas e até pessoas. A matilha não faz distinções, ataca tudo e todos". Diz, ainda, o referido jornal que a Câmara de Nelas não sabe de nada oficialmente no entanto Manuel Marques diz algo que todos já sabemos: o que irá acontecer a essa matilha - "são recolhidos na rua e depois vão para o canil municipal, onde são tratados convenientemente. Ficam lá uns dias até que apareça alguém a reclamá-los. Quando isso não acontece, são abatidos decorrido um tempo". Eu sei que não devia dizer isto... mas vocês já repararam como os animais não são assim tão diferentes das pessoas?

Nota: Ó Tix eu não estou a dizer mal de Canas ok? É só da matilha :D

2 comentários:

Pombo correio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pombo correio disse...

Se bem se lembram coloquei este post há algum tempo:
http://municipiocds.blogspot.com/2008/09/ser-vida-de-co.html

No dia 28 de Outubro, lembrei-me de enviar um Mail para todos os mails disponíveis da CMN a denunciar o caso do "Vadio"

Tenho a cópia do Mail em meu poder e ninguém me deu resposta.

Já me deu na cabeça de agarrar no "Vadio" e amarra-lo há porta da Dra Isaura, Talvez assim ela atinja o pormenor!

Tanta Hipocrisia.


"O edil afirma que a câmara tem um canil "improvisado", e que os serviços actuam sempre que chegam as queixas. "É o que faremos logo que isso aconteça no caso de Canas de Senhorim", refere, lembrando que o serviço é da responsabilidade do veterinário municipal."

Meus amigos, o Sr.Dr. Veterinário se Não estou enganado é Cunhado do Sr. Dr. Manuel Marques, que por sua vez é , ou são pagos por todos nós.