Canas OnLine

29/12/2008

Para os Políticos lerem

Olá, se está a ler isto é porque é um político. Se é um político pode ter sido o político que veio aqui 'roubar' os comentários e o post para publicar naquele jornal político. Se é esse político pediu a quem para colocar lá o conteúdo?

Outra coisa, agora para todos os outros políticos que aqui andam e teimam em negar que aqui andam. A estrada que vai da Rua Lage do Quarto para a Avenida António João Pais Miranda anda à n orçamentos a ser aprovada e com os dinheiros a chegar. Quanto tempo mais demora a construirem essa rua? Ou até mesmo a que vai dessa rua que está em terra batida que vai até mais a cima na Rua Lage do Quarto. A História da Rua Dr. Tiago Marques está mais do que batida, também vão demorar a fazer essa estrada? Já não peço grandes obras que possam fazer Canas crescer, apenas gostava de ver obras que fizessem com que a população de Canas tivesse melhor qualidade de vida.

Não usem a população de Canas e as obras feitas em Canas para a vossa propaganda política. Falem antes do que não foi feito que aí temos discussão para horas.

8 comentários:

Cingab disse...

É mesmo vergonhoso...
mas quero ver as propostas do PS... e, já agora, um pedido de desculpas pelo que fizeram as canenses durante décadas...

Farpas disse...

Ainda não li, mas chegou-me a noticia pelo meu irmão... Deviam ter vergonha na cara, bastava isso, um pouco de vergonha na cara era o suficiente para não usarem Canas e os Canenses para a vossa campanha política sem o seu consentimento. Tudo bem este blog é público, é sim senhor, tudo bem, foi feita a referência à fonte, também está correcto, mas deixem-me que vos diga é preciso ter cara de pau...

Tomahock nós sabemos que eles andam aí... eles dizem que não e que nem sequer sabem o endereço. Só se deixa enganar quem quer!

As eleições são mesmo uma coisa fantástica! Olhem Boas Festas para todos!

fcunha disse...

...mas ha mais!!.-..:
aqueles passeios nao necessarios na rotunda da vinha em asnelas???
para que?? meu Deus!!
entao e em Canas nao ficavam bem nas entradas? e a iluminaçao;as placas de sinalizaçao;as estradas e ruas bem assinaladas;a Rua do Paço bem tratada com calçada tipo antiga e iluminaçao condizente; casas a cair aos pedaços na via publica (e que perigo!)e Asnelas nao faz nada?,
tantas coisas e depois vem mais um candidato falar daqui que faz e refaz!?.. nem a rua aberta de acesso aos bv canas esta asfaltada!
.. desculpem o desabafo mas o politico nao deixa de ser isso mesmo: um politico e nao alguem responsavel pela salvaguarda das populaçoes que os elegem.. tanto maltrataram esta terra e agora vem ser os salvadores.. acho que um pouco de tudo a dividir por todos faz-se muita obra util..é a minha opiniao
Bom Ano para todos nós ...

Pombo correio disse...

@ Amigo fcunha

Sempre ao mais alto nível!
Essa rotunda da vinha, parece-me a mim que é como aqueles subsidio dependentes que arrancam as videiras Touriga Nacional para colocar Videiras Jean, são gastos e mais gastos que ninguém entende!

Ana Mafalda disse...

@fcunha, tudo como dantes no quartel de Abrantes...

" Eles comem tudo, eles comem tudo, eles comem tudo e não deixam nada ..."

Aqueles candeiros são para "alumiar" as espécies noctívoras que perderam os sistemas sensoriais ;(((
Os passeios fazem imensa falta, peões não os há, mas sempre delimitam a estrada.

É mais uma infâmia a somar a todas as outras, que já levam uma curva exponencial!!!!!!!

Por cá silêncio .........
Chiiiiiuuuuu!!!

Ana Mafalda disse...

@Tomahoch, excelente post, muito oportuno.

Considero vil a apropriação dos nossos comentários, das nossas opiniões, do nosso genuíno sentir, dos nossos mais imediatos sentimentos, seja ou não seja matéria penal, considero um roubo ...

Sem antes consultarem as pessoas ???

Ver aquelas palavras impressas num jornal de um partido político(!), FOSSE ELE QUAL FOSSE,
já se apropriaram da expressão "obras de pó-de-arroz", entrevista na Folha de Nelas, agora comentários completos!!!

Gratifica-nos muito verificar que se inspiram neste blog,
NÃO NOS USEM!!!

Como ousam !?!?!?

MANUEL HENRIQUES disse...

Serviço público : pARA OS CANENSES mais distantes seria útil ver o material do crime

miau disse...

Muito bem Tomahock!
Alguém capaz de escrever aquilo que tantos pensam...
Realmente a blogosfera "ilumina" muita gente