Canas OnLine

13/02/2006

visita clandestina


O Presidente da República empreendeu uma visita clandestina a Nelas, onde se escondeu durante trinta breves minutos, antes de zarpar em sossego para Penalva do Castelo. Para evitar Canas de Senhorim e a sua já antiga histeria, o dr. Sampaio decidiu portar-se à altura de um foragido: reduziu a “visita” ao mínimo, elaborou um programa “secreto”, com direito a alterações “secretas” e só não usou um disfarce porque conseguiu passar mais ou menos desapercebido. Belo exemplo! Bela forma de representar o Estado!
Constança Cunha e Sá

1 comentário:

Anónimo disse...

A democracia está transformada num fracasso porque, infelizmente, tolera (ou suporta) gente como, por exemplo, Sampaio.
Recentemente, confirmei o que escrevi em tempos num jornal humorístico que editava,onde satirizava que,em 1974, Sampaio (então advogado) teria recusado defender Artur Agostinho, detido arbitrariamente pelos ´"caça-às-bruxas" da abrilada.
Esta actual situação criada ao povo honesto e trabalhador de Canas de Senhorim pelo (ainda PR), vindo de quem veio, não seria de esperar outro desfecho.
Para finalizar, sou daqueles que afirmo:
Sampaio ficará na história deste país como o mais inútil dos parasitas, perdão, dos estadistas... "que por cá passaram".
www.broncasdocamilo.blogspot.com