Canas OnLine

07/10/2006

Jornal "Canas de Senhorim"*

D.Ilídio Leandro, Bispo da Diocese de Viseu
Se calhar deve-se a Canas eu ser Bispo!
(...) eu quero dizer que ainda não me sinto não Canense! Chamavam-me achadiço, mas, agora, ainda não me sinto ex-Canense!Continuo a sentir-me muito ligado a Canas; Canas diz-me muito ,porque foi uma paróquia que me marcou. Se calhar deve-se a Canas o eu ser Bispo!
(...) Contem comigo que eu continuo a ser canense , apesar de Bispo, porque como Bispo sou, agora, também, Bispo da Paróquia de Canas de Senhorim.
por Amef in Jornal Canas de Senhorim
18de Agosto de 2006
*D. Ilídio Leandro foi durante 7 anos o director do Jornal "Canas de Senhorim"

3 comentários:

Pombo correio disse...

Que seja bem vindo à nossa, "vossa" terra, amigo p. Ilídio

Cingab disse...

Levaram-lhe os Jornais a casa?

Anónimo disse...

Só os cumplices das malfeitorias feitas nesta terra é que nunca sabem de nada. Nem a história dos jornais conhecem. A propósito da perseguição e das ameaças que o Padre Ilídio sofreu ainda os veremos, angelicamente, perguntar: Perseguido? Ameaçado?