Canas OnLine

22/04/2008

Candidaturas Independentes

por Manuel Henriques
(artigo publicado no nº113 do Jornal "Canas de Senhorim")

As primeiras semanas de Abril foram férteis em notícias sobre movimentações políticas para as eleições autárquicas de 2009. De todas, o aparecimento pioneiro, e já declarado, de candidaturas independentes à Câmara Municipal de Nelas é facto maior. Sem prejuízo de as mesmas virem a ser co-optadas por algum partido, ou não virem sequer a conhecer a luz do dia (por razões formais, financeiras, falta de apoio..), o facto é inovador, e sobretudo revelador, de uma maior consciência politica dos cidadãos, assumindo uma recusa em aceitar passivamente formatos políticos pré-definidos.[...]

2 comentários:

MANUEL HENRIQUES disse...

@portuga Suave

Obrigado pela citação.
Um abraço

Anónimo disse...

O NELAS DESCEU DE DIVISÃO!

Apesar de uma dezena de brasilei ros e de treinadores e alguns jo gadores pagos a peso de ouro o LISBOA e NELAS desceu de divisão!
.E pagos por quem?...Com assis-
tências médias a rondarem pouco mais de uma centena de espectado res pagantes, como foi posííííível manter-se esta loucura, k td sabe mos é paga com o dinheiros dos im postos de todos os habitantes do concelho, incluindo os dos CANEN SES!...Alguém ouiviu os represen- tantes do PS na CMN manifestarem-se sobre esta loucura?!Claro que esta MEGALOMANIA DO FUTEBOL vem de longe, mas foi na impunidade dos mandatos do cacique de V. Seco k atingiu o pico!...Onde está afinal a tão prometida transparência da actual gestão da CMNelas??!
Nota: Afinal neste aspecto do "futebol" tudo continua como no tempo do soba de V. Seco!É claro que estas MEGALOMANIAS desportivas já vêm de longe!...
* Até quando teremos de suportar isto??????? E porquê o silêncio ENSURDECEDOS do actual Presidente da n/ Junta??????????
Saudações canenses