Canas OnLine

16/04/2008

Perguntas acéfalas!...

As minhas perguntas, possivelmente ridículas, que me põem a pensar!...

Porque é que se faz um encontro de grupos corais em aslenas e não é convidado o Canto&Encanto?
Porque se faz um ciclo de Teatro em asnelas e não é convidado o Grupo de Teatro Pais Miranda?

Obviamente, no que me diz respeito, causa-me algum constrangimento ir a asnelas mostrar o que de melhor se faz em Canas de Senhorim. Devido às décadas de ostracização que fomos vitimas, Mas... Mas... Olhem... Mas Nada!...

Os escuteiros ainda estão à espera do prometido campo escola...

9 comentários:

Anónimo disse...

Esse campo vem na próximo mandato!!!!!!!

Parece que o amigo Salomão da Fonseca vai dar a cambalhota politica, afinal o terreno junto ao cemitério da lapa ainda não foi vendido e como o amigo Zé Correcio perdeu a corrida com o apoio do PS a maneira mais facil é juntar-se a quem tem o dinheiro para lhe pagar os calhaus e o mato.

Anónimo disse...

Uma chatice. Não se faz aos amigos. Já não se pode confiar em ninguem. Nas próximas eleições selem os acordos na presença do Notário.

Anónimo disse...

Mais sugestões para perguntas acéfalas:
1. Porque é que o MRCCS não faz sessões de esclarecimento?
2. Porque é que o LP anda tão calado?
3. Porque é que há guerras no MRCCS?
4. Porque é que a Junta não se faz representar nas mais diversas instituições?
5. Porque é que há quem queira integrar uma lista para a CM de Nelas?

Anónimo disse...

O MRCCS será sempre de todos aqueles que têm o mesmo objectivo, ser Concelho, por isso caro anónimo, por vezes quando se percebe que a estratégia é dificil, não pega, estou a falar em partidos que são contra Canas, tenta-se lançar algumas lutas intestinas, contra as quais o MRCCS está vacinado.

Cumprimentos

MANUEL HENRIQUES disse...

Cingab,

Os casos que relata são um remake do que ( e dos que) tem ditado o nosso empobrecimento nos últimos 20anos.

De igual forma, para quem o faz, é um caso de miopia politica quase confrangedor.

P.s - é uma pena que as caixas de comentários deste blog continuem inundadas de comentários de lutas politicas ultrapassadas, revanchistas e que em nada (mesmo nada) servem o interesse da nossa terra.

Anónimo disse...

Os interesses de Canas servem para tudo. Também em nome de pretensos interesses de Canas perseguiram-se, enxovalharam-se, maltrataram-se, amesquinharam-se pessoas. Daí que o maior empobrecimento desta terra tenha acontecido quando um bando de caceteiros transformou esta terra num gueto sem lugar para o respeito, para a tolerância e para a democracia. Hoje, no rescaldo da borrasca, ficam incomodados com esse passado de ignominia, mas não se julgue que é possível passar-lhe uma esponja facilmente. Até porque os resquícios arrastam-se por aí, sem honra nem dignidade para exigir dos "amigalhaços" da câmara aquilo que com tanto garbo e valentia exigiam antes de 2005. Em nome dos interesses de Canas? Mas que interesses?

Anónimo disse...

Nem todos são parvos ou ingénuos. O MRCCS é aquilo que os seus auto-proclamados líderes fizerem dele. Canas já foi uma terra autêntica.

Anónimo disse...

@cingab
faz perguntas, que por este andar, terão como respostas o "revanchismo" de quem lutou e há-de continuar a lutar, mais um pouco e estarenos a pedir perdão de lutar por Canas; já não é assim que se deve fazer, dizem aqueles que já tiveram oportunidade de frequentar acções de novas polticas, faz-me lembrar "os estados gerais"

Cingab disse...

não percebi!...