Canas OnLine

09/04/2008

São lágrimas!...

Depois de uma longa ausência, motivada por eu sei lá o quê, obrigo-me a escrever qualquer coisa.
Só que não é uma coisa qualquer!...
Os meandros políticos locais andam em polvorosa.... Eu, que conheço mais a problemática de dentro para fora de que no seu interior, vejo-me confrontado com uma série de questões que me permito agora partilhar.

A personagem mais sinistra no meio de tudo isto e o Dr. Borges da Silva. E é sinistra a personagem, não pelo facto de o ser ou não, mas porque é assim que nos é apresentado quase todos os dias... Na verdade, as guerras política asnelenses funcionam em mim como um qualquer episódio dos Gatos fedorentos (mas de muito pior qualidade), mas, na perspectiva canense, algumas vezes interessa sobremaneira...
E voltamos ao Dr. Borges da Silva...
Que já tentou tomar o presidência camarária via demissão honoris causa da Drª Curandeira?
Que queria concorrer nas próximas eleições pela coligação, mas a coligação fez-lhe a folha (e é verdade que fez!)
Que se juntaria independentemente ao agora independente Zé Colmeia.
Que concorreria com Luís Pinheiro!...
Em suspenso fica o futuro político (infelizmente não só!) de Canas de Senhorim
Como serão as autárquicas de 2009?

6 comentários:

MANUEL HENRIQUES disse...

@Cingab

De facto o cenário politico mudou muito por estes dias. Mas é realçar ( e saudar) o aparecimento de candidaturas independentes. Destas uma é claramente assumida: José Vaz.

PortugaSuave disse...

Estou todo baralhado. Cingab e Manuel ajude-me lá a perceber as movimentações políticas que se fazem sentir... sem mitos Cingab(lol)

MANUEL HENRIQUES disse...

@portugasuave

lol

Já postei sobre o assunto.
Aguardamos as cenas dos próximos capítulos. Estou certo que pior não ficaremos...

Anónimo disse...

@cingab
as autárquicas 2009 vão ser "muito boas" a avaliar pelo inicio das primárias.

Anónimo disse...

"Eu nunca mais voto enquanto Canas não for concelho".
"Traidores", "Saiam desta terra" Luís pinheiro dixit a propósito das propostas da lista "Só Canas" de tentar o dialogo com a CM de Nelas e sobre a necessidade de representatividade nos órgãos municipais, entre outras.

Anónimo disse...

Grande Artigo... Gostei da Dra Curandeira... e da abertura da sepultura política do dr. Borges da Silva.... Tenho que vir mais vezes... Um abraço..