Canas OnLine

15/05/2008

Séniores GDR. C. Senhorim [Resumo]

4 comentários:

ibotter disse...

1ª emissão da GDR_TV ?

®efeneto disse...

Em HDTV. TV de alta-definição.

MANUEL HENRIQUES disse...

@Efeneto
Bom TRABALHO
A banda sonora deveria porém ser outra . o nosso Hino

"Desportivo,Desportivo,Desportivo,é o grito que proa noa ar...
É a força da malta que puxa....é a certeza de que vai ganhar....
EU FAÇO DO MEU PEITO UMA BANDEIRA, E LUTO, LUTO,LUTO ATÉ VENCER"

Conhece concerteza a música...

®efeneto disse...

Pois...amigo Manuel, bem andei á procura mas não encontrei. Apenas tenho no meu "innem" as musicas do paço e do rossio e um remix das duas.
Em relação ao Desportivo não tenho nada.
Se por acaso tiver conhecimento de alguem que tenha agradecia pois tambem é facil, eu tenho a pré-gravação do video antes de o ter enviado para o "YouTube", é só apagar aquele e enviar novamente com a alteração da musica.
Abraço.