Canas OnLine

06/09/2008

Borgstena - Têxtil Portugal (VOLTOU O PESADELO)


12 comentários:

BigEye disse...

Mau
Péssimo
Triste

GiGa disse...

é triste ver mais uma vez isto acontecer ...

Pedro Guedes disse...

Quero acreditar que se ira erger de novo...

Pombo correio disse...

Uma vez, já é mau, duas vezes é demais.
O que teria falhado?
A construção era moderna.
O que me intriga é que, como é possível o sistema de incêndio não ser capaz de extinguir, ou circunscrever o incêndio apenas a uma parte da fábrica?
Não consigo entender!

Caxuxita disse...

Triste, revoltante e mais do que isso muito preocupante o futuro...

Dez anos da minha vida foram lá passados quando aconteceu a primeira vez senti como se lá tivesse agora sinto igual...

Vi aquela ( outra) fábrica nascer vi passa-la por fazes muito difíceis complicadas a passar de dono em dono de nome em nome mas sempre se foi aguentando e agora?

Pelo que sei tinha um sistema de incêndio muito bem e a minha pergunta é o que é que falhou para que isto acontecesse e arder tudo???

Não sei o que pensar, não consigo entender....

Fica o meu ar pesaroso...

Unknown disse...

Muito estranho fazer hoje 1 ano que foram inauguradas as novas instalações.
Muita coincidência, estranho, muito estranho!

Tomahock disse...

Gostava muito de ver o relatório dos bombeiros ou da autoridade competente que indica as causas do incêndio. Eu não acredito em coincidências. E ouve-se muita coisa por aí.

Com tudo isto só há a lamentar os 4 feridos registados até ao momento, bem como a possível não reabertura que irá colocar muitos canenses no desemprego.

manuel disse...

Não consigo perceber porque se permite que uma estrutura moderna sucumba desta forma. Um ou dois hélis não teriam acabado com o incêndio? Se calhar estou a dizer asneira. Mas asneira bem maior é permitir a destruição do futuro de tantos.

Manuel Vieira

Pombo correio disse...

Parece que as bocas de incendio não quiseram colaborar com os Bombeiros!
Será que vai haver Culpados?

Pedro Guedes disse...

bem neste momento apenas podemos especular... podemos questionar todo o percurso desde o inicio do fogo ate a resposta dos meios para o local... neste momento nao é altura de achar culpados... mas sim de construir meios de apoio a tdas as familias.
na altura devida acho que se devem encontrar culpados!!

abraços

jfernandes disse...

Deixo aqui o meu sentimento de grande solidariedade neste momento de grande tristeza!

Só me ocorre um desejo: "Voltar a ver a Bogstena como estava antes"

Força pessoal!

PortugaSuave disse...

Não posso deixar de lamentar o sucedido e, neste momento de preocupação, deixar uma palavra de solidariedade aos trabalhadores da fábrica. Coragem, quero acreditar que a empresa voltará a pôr de pé a Borgstena.