Aqui nem usaram o Ministério Público nem a Polícia Judiciária para determinar se a UCRossio cometeu algum crime. Deram logo a sentença: não levas subsidio. Objectivo: dotar o carnaval da vila de Nelas de mais alguns euros. Só no país do presidente Sampaio é que isto foi possível.
5 comentários:
Caro Peixoto
É bem verdade. É bom que recordemos os anos de chumbo do Sr. José Lopes Correia (ao que parece, agora, "arrependido" e, nas palavras do próprio " capaz de compreender Canas como antes não soubera")
Este paternalismo bacoco até dá vómitos. Admoesta, e se a UCR arrepiar caminho talvez perdoe. Sou do Paço, mas neste caso só posso dizer Viva o Rossio
Todos conhecemos o programa Contra Informação da RTP 1, certo???
Caricaturavam-se os politicos ... então nos carnavais de Loulé, Torres Vedras, etc é o prato do dia!
Nem por isso o governo deixou de subsidiar a televisão publíca, nem as autarquías referidas, deixaram de apoiar os seus carnavais.
Esta atutude é bem reveladora do carácter de quem detém o poder e o exerce ferozmente com mão de ferro, afrontando as mais elementares LIBERDADES!
Mas o Rossio nunca mudou a sua estratégia ... custasse o que custasse ...
Ainda bem @horácio que postaste este doc. ... para que não esqueça!!!!!!!!!!
Só me intriga, como é que um doc. do Rossio te foi parar à mão!?!? Vou continuar a disfarçar-me de ingénua!
Bem haja
Reparei agora na assinatura que consta do documento ... nada de novo é certo!
Mas causou-me cá uma urticária que só com um forte anti-histaminico lá vai ... este senhor é de um despudor malévolo... e já foi ele deputado!
Tristes de nós com estas representações, se não fosse a máquina partidária (o seguidismo partidário) sabem qual seria a sua categoria profissional???
Pois é fomos nós que costruimos o monstro ... que depois nos tentou subjugar
o blogue canas&senhorins terá a resposta a esta carta por parte da UCRR
Enviar um comentário