Canas OnLine

14/12/2008

Trovão & Faísca XVIII


7 comentários:

MANUEL HENRIQUES disse...

Humor muito Fino. Do melhor.
Um abraço

AMPF disse...

Anda para ai um lobo vestido de cordeiro.
Se tem assim tanta influencia, que inverta esta tostagem.
As minhas saudações.

AMPF disse...

Correcção.
Postagem no lugar de tostagem.
As minhas saudações.

®efeneto disse...

Humor refinado.Como duas "personagens" resumem imensos comentários.
Abraço

ibotter disse...

LOL! Clap Clap Clap! @PSuave o meu Rossio Adorado vai precisar de uma mãozinha sua lá p`ra inícios de 2009!

O_ATENTO disse...

Faltam só 15 Km para chegar a Canas Senhorim via IC37?

Quando lá chegarem passem pelo Zé Pataco e experimentem as Costeletas de Borrego Grelhadas, São divinais.

Já agora se tiverem tempo, deitem o olho ao humor do Municipio, é de fino recorte, e o minimo que pode provocar é um sorriso, so por isso o meu Bem -Haja.

Atentamente

Tomahock disse...

@O_Atento Por acaso foi o meu jantar hoje... Mas não foi no pataco! Antes tivesse sido!