Canas OnLine

20/02/2009

Surripiar por aí...


Só pode ser da época carnavalesca, propícia a partidas e a outros destemperos: o Sr. José do blog de asnelas surripiou um texto sobre o Carnaval de Canas e publicou-o descaradamente num artigo sob o título “Carnaval no concelho de Nelas…”, ignorando a fonte ( blog Município de Cannas de Senhorym) e o autor (Portuga Suave, nosso admnistrador em exercício).
Considerando os pergaminhos da fonte de onde foi retirado, não podemos deixar de considerar esta atitude uma usurpação provocatória. Se é que isto ainda não está devidamente esclarecido, este blog orgulha-se de não querer pertencer ao concelho de Asnelas* e como tal não troca bilhetinhos nem boletins de voto.
Portanto Sr. José, no bom espírito que caracteriza esta época, remetemo-lo para outra: faça o favor de carpinteirar no seu próprio presépio e deixar este sossegado.

* O nome (Município de Cannas de Senhorym) deste blog faz juz a um Concelho com mais de 600 anos de História- O Concelho de Canas de Senhorim- daí não figurar na lista de links (e nós percebemos as razões) do blog Nelas Virtualmente "O blog de todo o concelho - Notícias * Criticas * Debates * Desafios = Futuro" ( Damos de barato esta publicidade e o respectivo link , para os que, legitimamente, se interessam pelo concelho de Nelas dele se possam servir).

3 comentários:

Ana Mafalda disse...

Este é só mais um caso ... entre tantos outros, em tempos o próprio Carnaval, posteriormente o Carnaval Infantil ... hoje foi um texto, anteriormente comentários, até expressões que aqui se comentam são apanágio de alguns pseudo-ilustres ...

Este blog inspira os "vazios de alma e de ideias"

Anónimo disse...

José disse...
Insiro como comentário para não entrar em discussões, digo apenas que o texto obviamemente não é meu, foi-me enviado e como tal publiquei para que seja divulgado em todo o país e onde chegue o blog.

Em que ficamos??? Foi "roubado" ou foi "oferecido"????

MANUEL HENRIQUES disse...

Sim, de facto é muito triste. Esquecimentos convenientes.
Sobre essa de que alguém enviou...bom acredita quem quer.