Canas OnLine

16/05/2008

O site da Escola


Uma ou outra professora de informática com a pequena colaboração de alguns alunos do 10º e 12º estão a actualizar, finalmente, o site da nossa escola.
Apesar de este ainda estar em construção já se pode ver o agradável trabalho que foi realizado no geral, mas principalmente na página da nossa “Biblioteca Escolar”, onde podemos ver (ou iremos poder ver em breve) todas as novidades, tais como as actividades e eventos de cada mês.
Ainda na mesma página, penso que vamos poder fazer uma pesquisa (online) de todos os livros e talvez os possamos requisitar da mesma maneira (uma coisa que para já não é certa). Pelo menos, considera-se um projecto algo interessante.
Na minha opinião, como aliás os últimos anos têm provado (e talvez tenha sido por isso que usei a palavra “finalmente” na primeira frase), penso que quando os professores que actualizam o site deixam de dar aulas nesta escola acontecia que, até chegar “outro alguém” que pegasse no site para lhe dar continuidade, demorava muito tempo, um tempo indeterminado (uma coisa que ainda não percebi porquê). Por isso, para já (este ano) temos o nosso site da escola actualizado e ainda a ser trabalhado, agora, é dar continuidade e sobretudo usufruir dele...

1 comentário:

Tomahock disse...

Gostei do site!
Pena ser baseado em iFrames que já não se usa nos dias de hoje!
Gostei de ver algum uso de CSS.

Pena haver algumas incompatibilidades com o FF, mas isso deve-se a não ser uma página válida XHTML 1.0 Transitional!

Mas continuem o trabalho!