Canas OnLine

25/05/2008

Terreno Minado (I)

AFINAL ELES (em asNelas) LÊEM-NOS!


O jornal FOLHA DO CENTRO que se publica em Asnelas refere-se no seu último número ao blogue canense: "Munícipio de Cannas de Senhorym". Curiosamente, o motivo da alusão ao nosso blogue, que, pelos vistos, tem uma audiência que ultrapassa os nossos limites paroquianos, digamo-lo assim, prende-se, segundo eles, com "O SILÊNCIO ENSURDECEDOR" do Luís Pinheiro, um dos títulos em destaque nesta edição da 2ª quinzena de Maio. Mas há mais. O(A) articulista andou a "vasculhar" o blogue e chegou à conclusão, de certo modo, lógica, de que em Canas cresce um movimento pró-abstencionismo!... Não sei se vale a pena comprarem o Jornal por causa disso(LOL!)!... Mas a outra grande notícia em destaque já não tem ponta de graça!... O Vice-presidente do SLNelas vem "apelar" ao Poder Municipal para a necessidade urgente de o seu Clube vir a ter um piso sintéctico para que, "300 jovens possam praticar futebol"!... Claro que sobre a descida de divisão e a enxurrada de treinadores e de brasileiros – que já se alargou aos juniores- nem uma palavra!... E nem adianta falar da crónica falta de transparência da relação CMNelas–SLNelas, que, aliás, foi fortemente incrementada nos consulados do "nosso velho conhecido" e até de executivos anteriores!...Mas, a verdade é que a rapaziada do futebol nelense já está a apresentar a factura ao próximo executivo, seja lá ele qual for!... Como é que é possível que ainda haja algumas vozes, com algumas responsabilidades, nomeadamente a nível do actual PS, que rejeitam a ideia de que o UMBIGUISMO DE NELAS não tem limite!?....
sousa_craveiro

4 comentários:

MANUEL HENRIQUES disse...

Sobre o caso de Abrantes não me pronuncio. Cada um que tire as ilacções que entender. Se se confirmar é uma vergonha.

Sobre a vergonha que é um concelho pobre e onde existem enumeras carências - veja-se por exemplo as oportunas postas do portuga suave- é uma obscenidade o regabofe do Câmara Futebol Clube.

Ouço dizer que vai haver cortes na próxima época. Haja portanto um pouco de dignidade. Quem quer ter vicios de rico ( futebol profissional para 50 espectadores) que pague do próprio bolso ou feche a porta.

Se as ajudas são para o futebol jovem e amador estamos de acordo no apoio.Futebol profissional NÃO OBRIGADO.

Sobre o artigo do Jornal de Nelas uma conclusão: Todos esperam que Luis Pinheiro se pronuncie. Porquê? Porque, no bloco central de interesses nelense, importa tirar uma orientação sobre quem a Canas apoia para, como é óbvio, gerar-se uma vaga de fundo para qualquer outra candidatura.Não conhecem esta história?

MANUEL HENRIQUES disse...

Sobre o Blogue também não percepcionava tão larga audiência :)

ibotter disse...

http://www.abrantesdigital.pt/site/content_details.php?lblPage=Noticia%20-%20Desporto%20Concelho&conteudo_id=4077

Segundo alguma imprensa da especialidade(A Bola) parece que o nosso dinheiro
serve não só para pagar os ordenados da citada "enxurrada de brasileiros" mas também, "supostas ofertas a jogadores adversários"...
A ser verdade...é muito grave!
enfim!

Anónimo disse...

Luis Pinheiro faz parte do "bloco central de interesses nelense"? Há muito que se desconfiava. O braço longo dos esquemas não pára. E a vossa vergonha "envergonhada" dá vontade de rir.